quarta-feira, 13 de abril de 2011

Diario Secreto De Rafaela Santos

13.04.11
Hoje eu descobri que o garoto dos meus sonhos também gosta de mim.... Hahahahaha! Tirei a sorte grande !!!
Minha amiga me disse, que ele estava comentando com o amigo dele que ia me pedir em namoro... Isso e melhor coisa que ja me aconteceu... Estou tao feliz por isso! Sera que ele vai falar comigo hoje? Acho melhor eu me arrumar um pouquinho nao quero parecer feia para o meu futuro marido. Esperar aqui parada nao e bom!
Buaaa! Minha amiga se enganou quem gosta de mim e o amigo dele, Matheus, mas por que o Lucas nao gosta de mim, sera que eu sou feia demais pra ele, ou nao? Putz, que desespero total, gelar na frente de todo mundo na hora do intervalo nao e legal... Ahh, Querido Diario, voce nao sabe o que o noivo da minha prima disse para ela!! Ela estava com a vassoura na mao e ele disse - Vai varrer ou vai voar? Acho que quem voou foi ele, ela deve ter dado uma vassourada na cara desse infeliz ! Aposto! Por causa do temperamento dela, e com TPM piora tudo de vez...


Aguardem ate amanha, para o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário